domingo, 31 de março de 2013

Comemoração da Páscoa com oficina de culinária e pecinhas de teatro e muita música..

Nossos alunos participaram de atividades diversificadas no dia da festa da Páscoa.Começamos com uma peça sobre uma coelhinha que ensinava aos seus filhinhos tudo sobre uma alimentação saudável,onde todas as crianças e funcionários foram convidados para a oficina de culinária.Todos experimentaram  deliciosos bolos de cenoura feitos pelas turminhas..
Na parte da tarde tivemos uma peça interativa com coelhinhos que dançavam,cantavam e tocavam instrumentos junto com as crianças.Uma festa com muita música e brincadeira,realmente muito,muito animada.










segunda-feira, 25 de março de 2013

Preparação para a comemoração da Páscoa.

Nossos alunos estão enfeitando o nosso EDI para mais um dia de festa.Nosso espaço está ficando muito bonito,graças ao trabalho que nossa equipe vem desenvolvendo com as nossas crianças...

Reunião de responsáveis-dia 23/03.

 Nossa primeira reunião de responsáveis do ano de 2013 foi muito agradável,onde contamos com a presença de nossa convidada,a doutora Márcia Pedreira,que conversou com os pais sobre os cuidados que devemos ter com a saúde dos alunos dentro e fora do espaço escolar.

domingo, 17 de março de 2013

domingo, 10 de março de 2013

Novos amiguinhos na turma EI 40.

O período de acolhimento é muito importante para os alunos novos.É preciso que haja a participação de toda a equipe escolar e dos responsáveis,para que a criança se sinta segura e feliz..Nessa nova fase de sua vida,nossos amiguinhos estão conhecendo,se adaptando a um novo ambiente e fazendo novos amigos...

sexta-feira, 8 de março de 2013

O EDI Debret ganhou novos alunos...

Toda a nossa equipe está muito feliz com a chegada dos novos amiguinhos das turminhas EI40 e EI 41.Esperamos que todos se sintam acolhidos e felizes na nossa escola.Todos são muito bem-vindos.